ALERT TEMPLATE | NOBETA
  • Delmiro Gouveia, 30/04/2025
  • A +
  • A -
Publicidade

Homem rapta criança de 5 anos de idade e comete crime de estupro na cidade Piranhas

O suspeito do crime é um homem identificado como Elanio Teixeira Soares; ele foi preso em flagrante; um laudo médico confirmou trauma e pequena escoriação na região vaginal da criança


Homem rapta criança de 5 anos de idade e comete crime de estupro na cidade Piranhas Distrito de Piau Piranhas Alagoas / Imagem Ilustrativa / Reprodução
Publicidade

Uma senhora identificada como (R.F.S.), apresentou denúncia na Polícia Militar (PMAL), na noite do último sábado (27), informando que sua filha de 5 anos (G.S.B.), teria sido raptada por um homem de 35 anos identificado como Elanio Teixeira Soares, na Rua da Fortuna no Distrito Piau na cidade de Piranhas, disse que o homem levou a criança para sua residência sem autorização. Ela ainda contou que foi munida de uma faca para a casa do suspeito, houve uma discussão e o homem devolveu a criança.

A guarnição da PMAL foi até a residência da vítima e optou por levar a criança para a Unidade Básica de Saúde (USB) para exame de corpo de delito, que apontou o seguinte:

"Equimose orbital decorrente de trauma contuso; pequena escoriação em tecido peri-himenal; dor  a manipulação da região vaginal"


Fizemos uma pesquisa para entendermos mais sobre o assunto que apresenta linguagem técnica médica. E tecido peri-himenal refere-se aos tecidos e estruturas que rodeiam o hímen, incluindo a região vaginal. O hímen é uma membrana que pode ter diferentes formas e tamanhos, e o tecido peri-himenal pode variar dependendo do tipo de hímen. Fonte Revista Avante.

Após atendimento médico da criança, a guarnição deu voz de prisão em desfavor de Elanio, que conduziu vítima e autor para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Delmiro Gouveia, que diante da gravidade da situação foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante (APF), onde o suspeito ficou recluso, a disposição do Poder Judiciário.

O suspeito falou em sua defesa que levou a criança para a sua residência para dar banho nela, pois ela se encontrava muito suja.

A Polícia Civil pediu que a menor fosse conduzida junto com familares e o Conselho Tutelar para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para que fosse feito um exame de corpo de delito com mais detalhes.

O autor deverá respoder por estupro de vulnerável. Esse é o terceiro caso de estupro de vulnerável na cidade de Piranhas em apenas uma semana. E o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.